segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dicas importantes para te ajudar a emagrecer e perder barriga

Muita gente a procura de um corpo ideal procuram por métodos muitas vezes radicais para perda de peso. Mas o que costuma acontecer são sucessivas tentativas frustradas e consequentemente o surgimento do desagradável efeito sanfona. Isso é muito frustrante e desanimador.

Saiba que não existem milagres para perder barriga , e sim trabalho e muita disciplina.Vai levar um tempo para emagrecer da forma desejada e mais dedicação para manter o peso. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a fazer isso.



perder barriga


Dicas para emagrecer e perder a barriga

  • Fique longe das calorias líquidas. Beber refrigerante ou um chocolate quente vai levar em calorias que são desperdiçados. Estas são calorias vazias, quase 600 antes de qualquer alimento foi consumido. 
  • Não tente ir muito rápido. Tentando dietas radicais é um erro. Drasticamente limitando calorias ou apenas comer um determinado grupo de alimentos pode causar uma perda de peso em curto prazo, mas o peso vai voltar e provavelmente mais. Se a perda de peso é para durar por toda a vida, então as mudanças precisam ser permanentes e devem tornar-se hábitos que podem ser sustentados por toda a vida.
  • Seja inteligente sobre a ingestão diária de calorias. Coma o suficiente para manter o metabolismo. Isso mantém a queima de gordura corpo durante todo o dia e evita a fome. Se a ingestão de calorias for um processo restrito, é muito provável que você ficará com tanta fome que até o final do dia você vai querer comer muito mais.
Estas simples dicas aumentarão suas chances de sucesso de emagrecimento.
Um último detalhe. Não se culpe se de vez em quando você não conseguir ter disciplina. Isso acontece. E quando o acontecer, é só começar tudo de novo.

Boa sorte! Seguindo estas dicas já será um bom começo para você emagrecer, perder a barriga e conseguir o tão esperado corpo que sonhastes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.